» »Unlabelled » Acidente com uma vítima fatal; 9 pessoas em um só , sendo 4 envolvida no roubo do próprio veiculo do acidente


Foto: Blog do Adielson Galvão
Eram Madrugada da Segunda-feira (26), por volta das 04:30h da manhã, quando nove (09) jovens sofreram um acidente na altura do KM 72,1 em um redutor de velocidade na zona rural da cidade de Caruaru.

Os jovens voltavam de uma festa no município de Altinho, em um veiculo de modelo Ônix de cor branco, placa PFO-9085, do município de Dois Córregos, estado de São Paulo. Segundo informações o condutor dirigia em alta velocidade, quando chegou na curva, perdeu o controle e capotou o carro
 
Foto: Blog do Adielson Galvão
Dos nove (09) ocupantes, cinco (05) eram mulheres e quatro (04) era homens, na ocasião todos foram socorridos com ferimentos pela equipe do SAMU para o HRA (Hospital Regional do Agreste) de Caruaru, mas ao amanhecer o dia um menor identificado apenas por Felipe, veio a óbito naquele hospital.

Um fato que chamou a atenção da Policia Rodoviária Federal, foi que nem uma das vítimas do acidente portava documentos, algumas horas depois a (PRF) teve conhecimento que o carro tinha sido tomado de assalto na noite do Domingo (25) e que um dos ocupantes do veiculo, identificado por Erivanildo Gomes da Silva, de 22 anos de idade é foragido da justiça, o mesmo é autor de uma imensa ficha criminal. 
 
Foto: Blog do Adielson Galvão
As outras vítimas foram identificas como sendo: Wiliano Robson da Silva e Honnai Diego Santos de Araújo, de 19 anos de idade.

Policiais rodoviários federais acreditam que os quatro (04) rapazes praticaram o assalto e foram apara a festa na cidade de Altinho, lá encontraram as cinco (05) garotas e deram carona a elas no carro roubado

O detalhe é que o acidente aconteceu exatamente no redutor de velocidade, pelo fato do carro ser roubado o motorista não reduziu a velocidade e ocasionou a tragédia.

As oito (08) pessoas envolvidas no acidente,  continuarão internadas e transferidas para o Hospital da Restauração em Recife, o corpo do “Felipe” será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru e quanto ao foragido da justiça Erivanildo Gomes, ficará internado sobre a custodia da Polícia, quando deixar o hospital será encaminhado para o presidio, para pagar pelo que fez e vê o sol nascer quadrado.
Por: Jota Lima. 
Blog Jota Lima Agora

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta