» »Unlabelled » CASAL É BALEADO EM LIMOEIRO E MULHER MORRE VÍTIMA DOS DISPAROS





HOMICÍDIO É REGISTRADO EM LIMOEIRO

Durante a Operação Abordagem, o efetivo do PJES foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de que na Rua Zazá, S/Nº, Alto São Sebastião, Limoeiro-PE (Espetinho da Vânia) teria uma pessoa alvejada  por disparos de arma de fogo. Chegando no local, populares relataram que dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram-se das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Onde Grinaldo Barbosa de Moraes conhecido por Budego de idade residente na Rua Zazá, Nº 61 de idade não informada foi atingido e conseguiu desloca-se até o Hospital Regional de meios próprios. Logo, Sandra Gomes de Melo de 33 anos foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito no Hospital. Grinaldo foi encaminhado para o Hospital da Restauração. Segundo populares os acusados seriam dois desafetos da vítima 01 conhecidos como “Chiquinho e Marcelinho”

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO VICENTE FÉRRER É FURTADA

O policiamento foi acionado pelo vigilante da agência dos Correios,  Genival Lins da Silva de 30 anos para comparecer à referida agência. O efetivo foi ao local solicitado, onde o vigilante mostrou, na parte de trás do imóvel, o local por onde a agência havia sido violada, provavelmente durante a madrugada. Ao ser indagado sobre o que foi subtraído da agência, ele informou ter sido furtado um revólver calibre 38, um aparelho celular da marca NOKIA e um aparelho roteador de sinal de internet. O solicitante não soube informar nada a respeito de quem cometeu o furto mesmo assim foram realizadas rondas, mas os objetos furtados não foram localizados, nem identificado(s)(s) o(s) possível(s) criminoso(s).  Após informar ao solicitante que entre em contato com a autoridade competente para investigar o fato, tendo em vista de se tratar de uma empresa pública federal, o efetivo deixou o local, retornando às rondas e abordagens.

PRISÃO DE HOMICIDA EM BOM JARDIM

O moto taxista Hilton de Souza Oliveira de 20 anos solicitou o policiamento, através de telefonema, informando que teria sido assaltado por um indivíduo que se encontrava armado com uma faca, o qual roubou sua motocicleta. Imediatamente o efetivo foi ao local, onde iniciou as buscas, percebendo um indivíduo em atitude suspeita, tendo ele corrido ao notar a aproximação do efetivo que conseguiu detê-lo.  Gesley Carlos Farias da Silva “PALHAÇO BOCHECHA” de 18 anos foi levado à DPC local, onde a vítima reconheceu o acusado que informou ter roubado a motocicleta para viajar a cidade de Caruaru, onde reside. Durante os procedimentos na DPC, o aparelho celular apreendido com o acusado recebeu uma chamada, sendo atendido pelo efetivo que recebeu a informação de que o aparelho celular pertencia a uma vítima do acusado, a qual foi morta a facadas por ele no dia 17/01/15, no Distrito de Xucuru, Belo Jardim/PE, fato bastante noticiado pela imprensa. Ao ser questionado sobre o homicídio, ele confessou ter matado a vítima durante um desentendimento, no momento em que ingeriam bebidas alcoólicas, fugindo do local em uma motocicleta pertencente à vítima, abandonando-a as margens da rodovia PE-90, Sítio Balança, Zona Rural de Bom Jardim/PE, mas o veículo não foi encontrado. Ainda de acordo com o acusado, a vítima também era palhaço, conhecido por Palhaço Motoca e trabalhava no mesmo circo em que ele. Após as buscas ao veículo, o acusado foi novamente levado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta