» »Unlabelled » Freira se queixa de dores no estômago e acaba dando à luz em hospital




Uma freira surpreendeu suas irmãs de caridade e superiores depois de dar à luz a um menino, após reclamar de fortes dores no estômago e ser levada para um hospital na Itália.
A irmã, que pertencia a uma ordem de Macerata, na região italiana de Le Marche, alegou que não tinha ideia de que estava grávida quando foi levada às pressas para o hospital.
A freira, que veio da América do Sul, iniciou no convento em junho, e suspeita-se de que já tenha chegado ao local grávida.
Freira queixando-se de dores no estômago acabou dando à luz em hospital na Itália, afirmando que não sabia estar grávida quando foi levada para realizar parto.
O bebê nasceu saudável, mas permanece no hospital para ser submetido a mais exames. O convento da freira, agora mãe, manifestou interesse em cuidar da criança.
O caso tem uma impressionante semelhança com o de uma freira salvadorenha, de 33 anos de idade, que deu à luz um menino no ano passado, também na Itália.

Fonte Daily Mail


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta