» »Unlabelled » Idoso de 71 anos reage assalto e é executado na frente da esposa




Passava das 3:Hs da tarde da Segunda-feira (19), quando o senhor José Pontes da Silva, de 71 anos de idade, foi vítima de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), no Sítio Lagoa do Ramalho, zona rural do município de Camocim de São Felix.
O idoso morava na Rua João pessoa, centro daquela cidade, sempre costumava passear no local do crime, segundo a policia o lugar é bastante esquisito, mas mesmo assim o senhor José Pontes caminhava com sua esposa quando foram abordados por três (03) elementos, á pé, com arma e capuz no rosto, os mesmos anunciaram o assalto, o idoso não mediu esforços e reagiu partindo para cima de um dos ladrões, na ocasião um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.
O tiro atingiu o tórax do idoso, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local à vítima já estava sem vida, sua esposa ficou bastante nervosa ao testemunhar um crime bárbaro contra seu companheiro, o idoso de 71 anos, era um homem de bem e querido por todos daquela cidade, o fato chocou toda a população.
A policia acredita que os elementos sejam da cidade de Camocim, pois o local aonde aconteceu o crime é de difícil acesso, e tem que ser daquela região para explorar a área, também a tese é fortalecida pelo fato dos três elementos estarem encapuzados.



Depois do levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Por: Jota Lima.
Foto: Blog do Adielson

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta