» »Unlabelled » Mulher é presa suspeita de matar o pai em São Bento do Una




Uma mulher de 24 anos foi presa após matar o próprio pai, de 47 anos, na noite desta quarta-feira (21) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a própria suspeita foi até a delegacia, onde afirmou que o homem, Ednaldo Silva de Andrade, teria cometido suicídio. No entanto, durante o interrogatório, Elen Vanessa Brito de Andrade confessou ter assassinado o pai com uma facada justificando que a vítima estava embriagada e havia tentado agredi-la.

Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que, por volta 19h30, o pai havia chegado em casa bêbado e brigado com um dos filhos dela que chorava. Ela contou que o pai tentou agredi-la com uma faca, mas o desarmou e desferiu um golpe contra o peito dele. O homem saiu da residência em busca de socorro e foi encaminhado ao hospital local, mas morreu na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A suspeita, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzida para a Colônia Penal Feminina do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia do município.

Com informações do JC online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta