» »Unlabelled » Briga de Mulher acaba em morte em Gravata





Neste Domingo (15), na cidade de Gravatá duas Mulheres entram em luta corporal e uma delas de posse de uma arma branca(faca), veio a desferir um golpe em sua desafeto e coma propia faca acabou se matando.
Segundo Informações, As Mulheres por motivo banal  começaram a discutir , Quando a mulher de blusa Amarela,empunhou uma Faca ''faca de mesa'' e desferiu vários golpes  Contra a Mulher que se encontra de Blusa laranja.
E no memento em que a vitima de Laranja,estava sendo esfaqueada a faca caiu e a mulher que estava sendo esfaqueada conseguiu pegara faca e desferiu um golpe  certeiro no peito da sua agressora, que teve morte instantânea e ficou  no Local do Crime com a faca encravada no peito.
O SAMU Foi acionado, mais ao chegar ao local, a primeira agressora já estava sem vida,a unidade de de Serviço de atendimento móvel de urgência, fez a remoção da que ainda se encontrava com vida até o Hospital  Dr: Paulo da Veiga Pessoa.
As informações são de que se trata de duas mulheres que era de um estabelecimento, onde as mesmas faziam ponto de prostituição (Boate).
O Batalhão da 5°CIPM foi ao Local do Crime e Realizou o Levantamento cadavérico da vítima fatal.
Observação: Os nomes das Mulheres não foram informados pelo informante.
O Corpo da Vítima Fatal Foi Encaminhado Para o Instituto Medico Legal-IML.  


Informações e fotos: Gilvan Silva/deolhoemgravata

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta