» »Unlabelled » Comerciante morre após atropelamento no centro comercial de Limoeiro

Por volta das 15h desta quarta (11) um atropelamento foi registrado na Rua da Matriz, Centro Comercial de Limoeiro. Segundo informações coletadas pela nossa reportagem no local, o comerciante Luís Francisco dos Santos, 76 anos, conhecido por “Luís Carneiro”, residente no Bairro Laranjeiras, em Machados, foi atropelado por uma caminhonete baú, de placa PFI 3632, conduzida pelo motorista José Leandro da Silva Soares, 24 anos, residente no Bairro do Juá, em Limoeiro. Segundo a policia, o veículo pertence a Livraria Proec, empresa com sede em Limoeiro. Populares relataram que o idoso atravessava a rua quando foi atingido. O maior impacto foi na cabeça, o que provocou muito sangramento. A vítima foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Limoeiro, onde deu entrada com vida, mas por volta das 18h20, na resistiu aos ferimentos e morreu. 
A Polícia Civil esteve no local para o trabalho de perícia e registrou através de fotografias, uma marca de aproximadamente três metros de frenagem, o que aponta para uma velocidade não recomendável para uma via de centro comercial, onde o fluxo de pedestres é intenso. Segundo o filho da vítima, seu “Luís Carneiro” era dono de uma mercearia há vários anos em Machados, sendo considerado um dos comerciantes mais antigos da cidade. O corpo da vítima foi removido ao IML do Recife.

Com informações de Alfredo Neto
Blog do Agreste

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta