» »Unlabelled » Homem obriga grávida a transar com cão para não matá-la

A britânica Samantha Miller sofre de estresse pós-traumático e possui uma filha com danos cerebrais depois de sofrer abusos e violência constantes do próprio namorado durante anos. Miller conta sua história de violência doméstica para ajudar outras mulheres na mesma situação. Ela viveu anos sob ameaça de morte e foi, inclusive, obrigada a fazer sexo com um cachorro Rottweiller.
A britânica mostra as cicatrizes feitas pelo ex-namorado Foto: The Mirror / Reprodução
A britânica mostra as cicatrizes feitas pelo ex-namorado
Foto: The Mirror / Reprodução
Miller, 35 anos, de Essex, conta como era ameaçada pelo namorado que, praticamente, a deixava presa no apartamento, rodeada de facas e chaves de fenda. “Ele tinha armas por todos os lados da casa. Poderia me bater a qualquer momento com qualquer um deles. Ele me estuprava dia e noite. Não sei nem dizer quantas vezes isso aconteceu”, diz.
A britânica conta que, quando já estava grávida da filha, Sean Johnstone abusava sexualmente dela e batia em sua barriga com força, o que causou os problemas cerebrais na criança.
O homem foi condenado a 17 anos de prisão após abusar de duas mulheres Foto: The Mirror / Reprodução
O homem foi condenado a 17 anos de prisão após abusar de duas mulheres
Foto: The Mirror / Reprodução
Depois de conseguir fugir, em dezembro de 2008, e buscar ajuda da polícia, ela ficou sob proteção, mas não conseguiu reunir provas o suficiente para uma investigação. Depois de alguns anos, outra mulher que foi vítima de Johnstone também o denunciou, o que causou um julgamento e condenação.
O homem foi condenado pela corte de Teesside Crown a 17 anos de prisão por 27 diferentes crimes. “Quando ouvi o primeiro veredicto, eu comecei a tremer. Depois vieram outras dezenas e comecei a chorar. Quando ele passou ao meu lado na corte, disse ‘quem está no comando agora?’”, contou.
A britânica disse que decidiu revelar sua identidade para ajudar outras mulheres.
 
As informações são do The Mirror.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta