» »Unlabelled » IDOSO É PRESO POR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM FILHAS DE 13 E 16 ANOS EM PASSIRA


Um idoso de 61 anos de idade foi preso na tarde de hoje (06) por ter abusado sexualmente de suas duas filhas de 13 e 16 anos respectivamente. O fato ocorreu às 15 horas de hoje no município de Passira, no agreste do estado. Sebastião Manoel dos Santos, de 61 anos, mantinha relações sexuais com as adolescentes por aproximadamente um ano.
Após receber denúncia anônima, policiais militares, se deslocaram até a residência do acusado, onde se depararam com o acusado e as adolescentes, que viviam em casa, em regime de cárcere privado, pois o acusado tinha medo de que as meninas ao sair de casa o denunciassem.
Sebastião foi conduzido até a DP de Passira onde foi ouvido e logo em seguida encaminhado a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, também no agreste, onde permanecerá à disposição da justiça. O Acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, abuso sexual, cárcere privado e ameaça. As meninas foram encaminhadas ao IML/Recife, para realização do exame sexológico, e ficarão sob a responsabilidade da mãe, que há anos estava separada do acusado e segundo ela era proibida pelo mesmo de se comunicar com as filhas

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta