» »Unlabelled » Mãe é presa após ajudar namorado a estuprar sua filha de 8 anos


 
Uma mãe e seu namorado estão sendo acusados por estuprar a filha de 8 anos da mulher, que ajudava no ato absurdo. As autoridades prenderam em Columbus, nos EUA, uma mulher e seu namorado, Alberto Hernandez, depois que uma criança escapou da casa do casal e alertou os vizinhos sobre um estupro cometido contra ela.
O nome e identidade da mulher estão sendo preservados para proteger a identidade da criança, que é sua filha.
A corajosa fuga da criança resultou na prisão de sua mãe juntamente com o namorado dela, que estão sendo acusados de abusar intimamente da menina.
Mulher, que não teve nome revelado, está sendo acusada de ajudar o namorado a estuprar sua filha de 8 anos de idade nos EUA. Autoridades de Ohio, nos EUA, disseram que a mulher teria ajudado o namorado a abusar intimamente de sua filha de 8 anos de idade.
A mãe da menina teria ajudado Alberto a estuprar a vítima em repetidas ocasiões, de acordo com o tribunal. A criança fugiu da casa no fim de semana, contando a um dos vizinhos da família sobre o ocorrido. Alberto Hernandez teve a fiança estipulada em mais de 5 milhões de reais, enquanto a mãe da vítima em mais de 2 milhões.
A criança foi devolvida ao pai e está agora em segurança. Um defensor público disse que a mãe tem negado as acusações.


Fonte: NY Daily News

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta