» »Unlabelled » Pedófilo de 54 anos é preso ao tentar ter relação íntima com menina de 5 anos de idade dentro de motel



Um pedófilo pervertido se deu mal depois de tentar levar uma menina de 5 anos de idade para um motel.
Carregando um ursinho de pelúcia, um brinquedo íntimo, maconha e outros itens, ele foi preso por agentes da polícia no último sábado (07), depois de ir visitar um motel onde acreditava que teria relações com uma criança.
Louis Ponterio, de 54 anos, se comunicava há vários dias com uma pessoa que ele achava que estava organizando uma oportunidade para ele ter relações íntimas com uma menor de idade.
Pedófilo Louis Ponterio, de 54 anos, foi preso com ursinho de pelúcia na mão ao tentar ter relação íntima com menina de 5 anos de idade dentro de motel em Henrico, na Virgina, EUA.
No sábado (07) ele foi até o moetel em Henrico, na Virginia (EUA), pensando que iria se encontrar com uma mulher e sua filha de cinco anos, no quarto de número 116.
Mas, em vez disso, ele encontrou policiais que o algemaram. A operação policial na casa do pedófilo também descobriu plantas de maconha e armas. Ele está sendo mantido na carceragem Henrico County, sem fiança, e enfrenta várias acusações, incluindo posse de armas e relação íntima com uma menor.


Fonte: NY Daily News

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta