» »Unlabelled » Plantação de maconha é encontrada no campus da UFPB


Uma plantação de maconha foi encontrada, nessa semana, no campus do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Areia, Brejo da Paraíba. O plantio foi achado por um porteiro do prédio e ele comunicou o fato à direção do Centro. A denúncia foi feita à Polícia Federal, que está investigando o crime. Nem a PF nem a UFPB informaram quem eram os responsáveis pela plantação e também não foi divulgada a quantidade da droga cultivada no local.
A Comunicação Social da Polícia Federal se negou a emitir uma nota sobre o caso e informou que o chefe do órgão orientou a não divulgar informações. O diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Djail Santos, confirmou a existência do cultivo da droga no campus, mas não se posicionou em nome da instituição. “Eu não vou falar nada sobre o assunto. Passamos o caso à Polícia Federal, e só vamos emitir uma nota ou falar sobre o assunto, quando formos orientados pela Polícia Federal. Foram apenas alguns pés. Eu cheguei a ver, apenas quando fui lá com a polícia, mas não sei precisar a quantidade. Só falaremos quando a Polícia Federal autorizar”, disse o diretor de Centro.

Do Correio da Paraiba
Foto: Reprodução/CCA-UFPB

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta