» »Unlabelled » TRÁFICO DE DROGAS E ESTUPRO REGISTRADOS EM SURUBIM





DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SURUBIM

O policiamento realizava rondas na Vila Chã do Marinheiro, Surubim/PE, quando suspeitaram de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao se aproximarem, eles aceleraram o veículo, tentando evadir-se, sendo realizado o acompanhamento. Durante o trajeto percorrido por eles, o suspeito que estava sendo transportado jogou uma bolsa, em seguida o condutor reduziu a velocidade da motocicleta e, antes que o veículo parasse, os suspeitos pularam e correram, mas foram detidos pelo efetivo.  Edilson Lima da Silva, ajudante de pedreiro de 23 anos e Márcio Bernardino da Silva  de 34 anos foram detidos pelo policiamento e logo após detê-los, o efetivo retornou ao local, onde a bolsa havia sido jogada, sendo ela localizada contendo 37 papelotes de maconha. De acordo com os acusados, a droga foi comprada na cidade de Limoeiro/PE e seria Comercializada na cidade de Surubim/PE. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram levados à DPC local, onde foram tomadas as medidas legais.

MENINA DE 12 ANOS É ESTUPRADA PELO PRIMO DE 18 EM SURUBIM

O efetivo policial de plantão na cidade de surubim foi acionado pela Central de Operações para verificar denúncia de estupro. De Imediato o efetivo deslocou-se à Rua Maria José de Sousa Barbosa nº 116 – Alto São Sebastião onde encontrou a genitora da vítima, a qual informou que seu sobrinho Rafael Vicente Miranda de Lima “Conhecido por Rafa” de 18 anos havia praticado relação sexual com sua filha de apenas 12 anos de idade, enquanto a genitora encontrava-se ausente, ou seja, trabalhando. O imputado foi localizado ainda na residência da vítima e em seguida ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Limoeiro, onde o imputado foi autuado em Flagrante e recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta