» »Unlabelled » Homem mata a namorada grávida e leva cabeça a delegacia


Um homem de 23 anos se entregou à polícia após confessar ter matado e decapitado a namorada grávida na Zona Sul de São Paulo. Ele se apresentou no sábado (28) após o corpo ser encontrado em uma viela no bairro Pedreira. José Ramos dos Santos foi ao 1º Distrito Policial da Sé com a cabeça da vítima em uma mochila.
De acordo com as investigações iniciais, a morte ocorreu quinta-feira (26). Santos contou aos policiais ter matado a namorada Shirley Souza, de 16 anos, na casa onde mora com o irmão. Eles tiveram relações sexuais e depois passaram a discutir. Segundo Santos, a adolescente teria confessado a traição com um amigo do casal ocorrida durante os feriados do Natal e do Ano Novo. 
O homem então esperou a jovem entrar no banho e deu uma chave de braço na moça, que desmaiou. Em seguida, foi à cozinha e pegou uma faca para cortar a cabeça, que guardou dentro de uma mochila. O resto do corpo foi enrolado em um edredom e escondido dentro de um armário da cozinha.
Quando o corpo começou a causar mau cheiro e o irmão de Souza reclamou, o jovem jogou o corpo da vítima em uma viela do bairro, na sexta-feira (27) à noite. No sábado, ao longo do dia, disse ter começado a se arrepender e, por isso, resolveu se entregar à polícia.
Após prestar depoimento, Santos foi preso e encaminhado para a carceragem do 77º. Distrito Policial, no bairro Campos Elísios, região central.

Da Veja
Foto Rede Record

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta