» »Unlabelled » José Humberto pede ao Governo do Estado agilização no Projeto Terra Pronta e na distribuição de sementes para agricultores rurais.‏

 
O deputado José Humberto (PTB), solicitou ao Governo do Estado, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e ao IPA que seja agilizada a execução do Programa Terra Pronta, que visa garantir gradeamento e preparo da terra, além da distribuição de sementes selecionadas de feijão, sorgo e milho para o município de Limoeiro visando atender as comunidades de Ribeiro do Mel, Mendes, Cedro, Lagoa Comprida, Convales, Bordão de Velho, Gameleira, Vila Urucuba, Lagoa Vermelha e demais localidades da zona rural. Os pedidos foram feitos por meio de indicações na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Segundo o parlamentar, estes pedidos visam atender a milhares de famílias de agricultores que veem no início dos períodos chuvosos a oportunidade de plantarem e incrementarem a renda familiar com a colheita. “O plantio, que ocorre no início do período chuvoso na região, deve impulsionar  a recuperação econômica decorrente das perdas provocadas pela seca dos anos que passaram, ocasião em que quase toda a safra foi perdida. Além de garantir a produção para o autoconsumo, as famílias poderão obter uma fonte extra de renda, por meio da comercialização da safra excedente”, pontuou o parlamentar. 
Com forte atuação política nos municípios do Agreste e Zona da Mata, José Humberto tem se mostrado ferrenho defensor dos interesses da população e levanta com frequência discussões prol dessas regiões. 

Assessoria de comunicação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta