» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro inaugura Núcleo de Tecnologia municipal


Na tarde desta segunda feira (30), a FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, foi palco da inauguração do NTM – Núcleo de Tecnologia Municipal. O espaço vem para contribuir com a qualidade educacional pública, oferecendo mecanismos para dinamizar o trabalho do professor no cotidiano escolar, inserindo-o no mundo computacional e combinando tecnologia com o processo de ensino-aprendizagem, tendo o aluno como centro de todo este processo.
Segundo o coordenador do local, Ivonaldo Melo o NTM é mais um passo fundamental na educação do nosso município. “O Núcleo vem somar esforços para a melhoria da formação de nossos profissionais. Os equipamentos estarão à disposição em três horários para atender a demanda de professores também no contra turno de Segunda a Sexta. Limoeiro só tem a ganhar, com essa nova conquista”, informou Ivonaldo.
Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti registrou que Limoeiro é uma das poucas cidades do estado a ter o espaço. “É importante informar que entre 184 municípios, apenas três cidades do interior do estado, incluindo Limoeiro, tem um espaço desse porte a serviço da educação. Quero agradecer aos índices conquistados pelos professores do nosso município, e dizer que Limoeiro continuará sendo referência em educação, e ganhará cada vez mais prêmios”, disse feliz o gestor municipal Thiago Cavalcanti.

Da Assessoria de Imprensa

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta