» »Unlabelled » RICARDO TEOBALDO: “Não podemos aceitar o corte dos cegonheiros pernambucanos”


Durante sessão plenária realizada ontem (30) na Câmara dos Deputados, em Brasília, Ricardo Teobaldo (PTB/PE) saiu em defesa dos cegonheiros pernambucanos. O Deputado cobrou da Fiat/Jeep que incluísse trabalhadores no transporte dos veículos fabricados no Estado. Essa cobrança vem desde o início das operações da fábrica em Pernambuco.
“Hoje não podemos aceitar que a SADA (empresa contratada da Fiat/JEEP que faz o transporte dos veículos) corte os cegonheiros pernambucanos. É fundamental que todos tenham a mesma oportunidade. O crescimento econômico de Pernambuco não terá sentido se não contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos”, pontuou. Ricardo ainda ressaltou que a empresa para se instalar no estado recebeu vários incentivos fiscais.
Ricardo Teobaldo também pediu união da bancada federal em torno do assunto e destacou que o objetivo das cobranças não é prejudicar a empresa, mas inserir os trabalhadores pernambucanos na cadeia produtiva.
ENTENDA O CASO – No dia 24 de fevereiro os cegonheiros pernambucanos realizaram protesto no Recife reivindicando a contratação de motoristas pernambucanos para transportar a produção da fábrica da Fiat em Goiana. Os profissionais pernambucanos querem atuar com pelo menos metade da produção.

Da Assessoria de Imprensa

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta