» »Unlabelled » Em inauguração da Jump Brasil, Paulo destaca capacidade do Estado na área de Inovação

 

O governador Paulo Câmara destacou, nesta quarta-feira (29), na cerimônia de inauguração da Jump Brasil, aceleradora de negócios do Porto Digital, a capacidade produtiva do Estado na área de inovação e de economia criativa. O empreendimento, segundo o chefe do Executivo estadual, ajuda a consolidar Pernambuco como um polo do segmento, que importa inteligência para o País inteiro.   
"É uma alegria ver esse empreendimento ser inaugurado, sabendo que daqui vamos gerar muitos negócios. Muita gente boa terá a oportunidade de seguir o seu caminho, fazendo o seu próprio negócio, empreendendo. Vamos consolidar ainda mais parcerias como essa. Vamos mostrar ao mundo que Pernambuco está crescendo muito nessa área, dando exemplo para todo o Brasil”, pontuou Paulo Câmara.   
O objetivo da Jump é capacitar empresas para atração de investidores e contribuir para o desenvolvimento econômico local por meio de negócios lucrativos e consistentes. Ao todo, serão investidos R$ 20 milhões por um período de cinco anos para estruturação de projetos, promoção de eventos e manutenção da estrutura. O público-alvo são empresas que já apresentam alguma maturidade no seu modelo de negócio.
Com a iniciativa, a Jump Brasil vai impulsionar, através de um aporte financeiro de R$ 40 mil, o desenvolvimento de projetos na área de TI e Economia Criativa. Este ano, dez projetos serão selecionados, cinco já no primeiro semestre. Para participar, as empresas devem preencher o formulário disponível no site da Jump (www.jumpbrasil.com), além de anexar um vídeo que tem como objetivo apresentar o projeto e explicar porque ele deverá ser acelerado. Todos os selecionados assinarão contratos de participação societária.
Para Paulo Câmara, o Nordeste e o Brasil precisam cada vez mais de projetos que explorem a inovação e a tecnologia. "É nesse ambiente de pensar o futuro e as estratégias para a melhoria do Estado e do País que agradecemos e apoiamos as iniciativas do Porto Digital e suas empresas parceiras. Eu não tenho dúvida do papel importante do Porto Digital e do pioneirismo que Pernambuco tem nessa área de conhecimento", ressaltou.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta