» »Unlabelled » Garota de sete anos morre vítima de bala perdida em Maranguape II



Uma criança morreu vítima de bala perdida durante um tiroteio entre facções criminosas rivais, no início da noite desta sexta-feira (3), em Maranguape II, Paulista. A pequena Tainá Vitória da Silva Santos, de apenas sete anos, foi atingida por um disparo na cabeça enquanto brincava. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida F com a Rua 79, por volta das 18h30. Segundo a Polícia Militar, o verdadeiro alvo dos criminosos já foi capturado e presta depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Familiares ainda socorreram a garota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Ela foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde deu entrada às 19h32, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu ainda na enfermaria.
De acordo com a PM, apesar da rua estar bastante movimentada na hora do tiroteio, apenas a menina foi atingida. As investigações preliminares sobre o caso serão de responsabilidade do delegado Felipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Com informações do Diário de Pernambuco
Imagem da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta