» »Unlabelled » HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS EM BOM JARDIM


HOMEM É ASSASSINADO EM BOM JARDIM

Durante a realização de rondas o efetivo recebeu uma ligação telefônica às 08h00 do agente de plantão da DP de Bom Jardim, o qual informou que se encontrava naquela DP familiares de uma possível vítima de homicídio no Sítio Olho D’água. A GT fez deslocamento ao endereço onde foi constatada a veracidade do fato. A vítima, José Alves Pereira, agricultor de 55 anos foi alvejada com três disparos de arma de fogo, grosso calibre na região do tórax, pescoço e braço direito. O autor ou autores do delito são desconhecidos. O efetivo fez o isolamento do local, repassou para polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A vítima não tem passagem pela polícia, não tem envolvimento com tráfico ou drogas, era um trabalhador rural, ninguém sabe informar, até o momento, o motivo do homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML.

DUPLA É PRESA POR TRÁDICO DE DROGAS EM BOM JARDIM

Durante a realização de rondas no Sítio Ciobas, zona rural de Bom Jardim, o efetivo observou os envolvidos  Luciano Ferreira da Silva 32 anos, residente à  Rua Prefeito João Lucena, s/n – Nova descoberta – Bom Jardim e  Ademir Gomes de Almeida de 35 anos, residente à Rua Adelmo Fontouro, nº 85 – São João da Escócia - Caruaru transitando numa motocicleta de forma suspeita, foi determinado que parasse o veículo. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado no bolso frontal da bermuda do Luciano uma bolsa plástica contendo duas pedras grandes e outras pequenas da substância entorpecente conhecida como pasta base de cocaína. Segundo o imputado seria entregue a outra pessoa que ele não soube informar de quem se tratava, e que ele receberia cem reais pelo transporte da droga. Os imputados são reincidentes na prática deste crime, sendo o Luciano preso duas vezes (uma por tráfico e outra por porte ilegal de arma).  Ademir também havia sido preso por tráfico (cem quilos de crack), estando este ainda na condicional, tendo sido posto em liberdade em agosto de 2014. Foram conduzidos os imputados a DP regional em Limoeiro, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta