» »Unlabelled » Internada na UTI, cantora Selma do Coco apresenta melhora

Dona Selma tem 85 anos e é Patrimônio Vivo de Pernambuco

Heudes Regis/JC Imagem


Após passar por cirurgia no fêmur na última quinta (23), a cantora Selma do Coco, 85 anos, apresentou uma melhora. Acordada, mas ainda na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, ela recebeu a visita de uma das netas, Adriana, e da nora Jaqueline, na tarde desta sexta (24). A coquista conversou com as visitas e se mantém consciente. 
Selma do Coco está internada desde 11 de abril no HMA devido a uma queda no banheiro da casa onde mora após sentir uma tontura. Além da fratura no fêmur, Dona Selma foi diagnosticada com  uma infecção urinária, controlada logo em seguida pelos médicos. Segundo familiares, a cantora  está com um dos rins paralisado e teve um aneurisma. No entanto, ainda não há previsão de alta.  

JUSTIÇA 

Com o internamento, uma antiga briga familiar envolvendo netos e outros parentes da cantora veio à tona. Os familiares denunciam que Alexandre Andrade Ferreira, 32, neto de Selma, estaria impedindo o contato deles com a idosa. Além disso, eles reclamam que a artista não estaria recebendo cuidados adequados. As denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público de Olinda.
A promotora responsável pelo caso, Célia Gomes, marcou para o próximo dia 29 uma audiência com todos os netos de Selma do Coco. 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta