» »Unlabelled » MÃE IMPOSSIBILITADA DE TER NOVOS FILHOS CONVENCE MARIDO A ESTUPRAR FILHA DE 15 ANOS PARA QUE PUDESSE TER OUTRO BEBÊ



Misty Machinshok, de 33 anos, conheceu seu marido, Gary, de 29 anos, pela internet. A mulher que não pode mais ter filhos queria outro bebê, e para sanar seu desejo convenceu o companheiro a realizar repetidos estupros na própria filha.
Segundo informações, nas primeiras vezes em que o abuso ocorreu, a mãe segurava as mãos da filha durante o relacionamento de Gary com a menina.
Uma mulher foi presa depois de convencer seu noivo a estuprar sua filha de 15 anos.
A acusada, que vive em Wilkes-Barre, na Pensilvânia, EUA, foi presa e pode ficar detida entre 15 e 30 anos. Ela aguarda a sentença.
Sua intenção era dizer que a filha havia engravidado durante uma festa. A menina de 15 anos e sua irmã de 11 anos, a qual também sofreu abusos, foram colocadas em um orfanato.


Do O Popular


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta