» »Unlabelled » Oposição apresenta balanço dos 100 dias do governo Paulo Câmara


A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) divulgou na manhã desta quinta-feira (9), em reunião, no próprio Poder Legislativo, o balanço feito por ela dos 100 dias de governo Paulo Câmara (PSB), que se completam amanhã. O encontro ainda serviu para que os oposicionistas apresentassem um novo programa fiscalizatório da administração socialista: o Pernambuco de Verdade, que faz analogia ao Todos Por Pernambuco, iniciativa do governo estadual que visita diversas regiões do Estado ouvindo as demandas da população.
O objetivo do Pernambuco de Verdade segue na mesma linha do programa governista, mas com o intuito de apontar e criticar as falhas da administração do PSB.  Além de analisar as obras em atraso e pedir esclarecimento sobre o não cumprimento dos prazos. 
A bancada de oposição, formada  por PTB, PT, PSOL, PRB, PDT e PSL – além do apoio frequente da independente Priscila Krause (DEM), criticou ainda pontos falhos nesses 100 dias de administração de Paulo, como a não existência de obras estruturadoras em execução,  o não aumento para servidores públicos, o crescimento do endividamento do Estado, restos a pagar de R$ 300 milhões, mil assassinados em três meses de governo,  greve dos professores, a situação caótica dos presídios e o gargalo da mobilidade.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta