» »Unlabelled » Ricardo toma posse hoje como relator-geral da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2016.


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) conseguiu um feito que a muitos pareceria impossível, em função de sua importância e magnitude: tornou-se relator-geral da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2016. A posse será realizada hoje (29), às 15h00minh, no plenário da Comissão Mista de Orçamento. No gabinete da Liderança do governo, ontem (28), o novo relator foi apresentado a representantes partidários da Câmara dos Deputados, em reunião que contou com a presença de grande número de deputados e senadores. Na ocasião, Ricardo Teobaldo falou da importância da Relatoria, cargo que nos últimos dez anos vem sendo preenchido por figuras de considerável projeção no plano nacional.
Ele citou alguns relatores que o antecederam tais como o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), que depois se tornou ministro da Previdência e o também senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), entre outros que atuaram de forma destacada no trabalho de fazer cumprir os parâmetros legais de suas atribuições. A previsão orçamentária de 2016 apresenta cifra que se aproxima da casa dos R$ 3 trilhões, tomando-se como referência o orçamento do último ano que registrou quase R$ 2 trilhões e 900 milhões. Para o jovem deputado pernambucano, ao assumir o novo posto para o qual foi conduzido, "a oportunidade me contemplou com honrosa indicação que será correspondida com trabalho e esforço no cumprimento do dever". Declarou Ricardo.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta