» »Unlabelled » RONDA POLICIAL


HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SURUBIM

Por determinação da Central de Operações do 22º BPM, o efetivo da Polícia Militar deslocou-se ao Loteamento J Galdino na Rua Antônio Martins Leal, na cidade de Surubim, para averiguar uma informação de um cadáver localizado. Ao chegarem ao local, Hugo Henrique de A. Lira Leal de 19 anos, residente à Rua Madre Alice dos Anjos nº 36 – São Sebastião  - Surubim estava caído no chão. A genitora da vítima encontrava-se no local e informou que seu filho era usuário de drogas e que suspeitava de dois amigos da vítima conhecidos por “Beto e Deizinho”, pois os mesmos costumava procurar a vítima em sua residência, e que segundo ela provavelmente era para o consumo de drogas. O efetivo isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil. O corpo apresentava duas perfurações nas costas provocadas por arma de fogo, segundo informação da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru     

TENTAIVA DE HOMICÍDIO EM VERTENTE DO LÉRIO


O efetivo da Polícia Militar deslocou-se à Rua Joaquim Távora nº 65 – Centro de Vertente do Lério para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, a jovem Jessica Saraiva de Souza de 21 anos informou que o Pedro Sebastião de Souza de 40 anos desferiu vários golpes de faca contra sua ex-companheira Iranete Melo Saraiva de 41 anos e que não a matou porque a testemunha conseguiu empurrá-lo de cima da vítima. A vítima foi socorrida para o Hospital local com um corte na mão esquerda, um corte no pescoço e um corte no ombro esquerdo, foi medicada e não corre risco de morte. O efetivo realizou várias incursões e localizou o imputado, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Limoeiro juntamente com a vítima e a testemunha. O imputado foi Autuado em Flagrante e recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.   

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta