» »Unlabelled » TRAFICANTE É MORTO EM LAGOA DO CARRO E LADRÕES EXPLODEM CAIXAS DO BRADESCO EM CASINHAS


TRAFICANTE É MORTO EM LAGOA DO CARRO

Quando de serviço efetuando rondas, policiais militares receberam uma ligação informando-nos que acabara de ocorrer um homicídio no Loteamento Antônio Martins, depois da assembleia de Deus. De imediato seguiram para o local, onde constataram a veracidade do fato e conforme Drieli Lopes da Silva de 23 anos, proprietária da residência onde encontraram o corpo de Ricardo Soares do Nascimento de 25 anos, relatou a mesma que estava juntamente com “LUCIMAR” e uma pessoa conhecida como “ZINCA” ingerindo bebida alcoólica sentada em frente a sua residência, quando de repente observou que a vítima vinha correndo e logo em seguida outra pessoa que não soube identificar, pois estava encapuzada, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. A vítima adentrou em sua residência e caiu entre a sala e um dos quartos. Foi perguntado se a testemunha conhecia a vítima a mesma nos disse que sim, seu companheiro de vulgo “Bob” que encontra-se recolhido da Cadeia desta cidade e já que a vítima também é ex-presidiário daquela unidade prisional. Foi acionada a Polícia Civil e com a chegada desta, no local foi verificado que a vítima foi alvejada com 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 na bochecha esquerda, e dois no queixo próximo a boca. De acordo com populares e sua própria genitora, o mesmo é usuário de drogas e traficante, e costumava quando drogado ameaçar populares. O corpo foi encaminhado pela funerária para o IML.

LADRÕES EXPLODEM CAIXAS DO BRADESCO EM CASINHAS

O efetivo Policial Militar estava realizando Ponto Base, quando se deparam com elementos fortemente armados e desconhecidos na  Rua Coronel Periandro, Centro de Casinhas. Os meliantes ao avistarem o policiamento começaram a realizar disparo de arma de fogo contra o efetivo. O policiamento imediatamente abrigou-se e começou a proteger um perímetro de segurança. O efetivo solicitou apoio a Central de Operações e observou que havia de quatro a seis elementos efetuando disparos contra o policiamento. Quando o reforço chegou, o policiamento deslocou-se até a Agência do Bradesco e verificou que outros elementos haviam estourado e roubado o dinheiro dos Caixas Eletrônicos. Segundo informações de populares, aproximadamente doze homens armados em dois carros e uma motocicleta de placas não anotadas realizaram o delito. A viatura policial foi alvejada por aproximadamente 30 disparo de arma de fogo de diversos calibres. O efetivo Policial Militar realizou diversas rondas, mas não conseguiu encontrar os meliantes.  



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta