» »Unlabelled » CAROLLINE GOMES FAZ SEU MELHOR BRASILEIRO DE NATAÇÃO


A nadadora pernambucana Carolline Gomes encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Junior realizado em Brasília com resultado considerado positivo, haja vista as condições estruturais das competidoras, principalmente as do sudeste.

Nos 200m livre (7ª) colocada, 100m borboleta (5ª), 100m livre (6ª) e na última prova os 200m borboleta (4ª).
Para Carol, foi sua melhor participação em Campeonatos Brasileiros. “Fiz minha melhor participação em um Campeonato Brasileiro individual, já que em 2012 conquistei (uma medalha de Bronze com o Revezamento 4 x 50m livre). Apesar de não levar a medalha de bronze por bem pouco, estou feliz fiquei atrás de uma atleta do Pinheiros, uma do SESI-SP e do Minas Tênis. Estou orgulhosa do meu 4º melhor tempo do Brasil em minha categoria Junior 1 e divido com todos vocês que estão ao meu lado.
Superar as meninas do Sudeste sem estrutura é muito difícil, mas eu não vou desistir de tentar.” Exclamou a atleta que já é o orgulho da narração pernambucana.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta