» »Unlabelled » Comissão de Resíduos Sólidos ouve reivindicações de catadores


Os catadores de material reciclável pediram mais políticas públicas em reunião nesta quarta (29 de abril) com a Comissão Especial de Resíduos Sólidos. Eles solicitam a construção de novos galpões e a aquisição de mais caminhões e prensas.
Para o representante do Movimento Nacional dos Catadores, José Cardoso, o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos pode melhorar as condições de trabalho da categoria. 
De acordo com o presidente do colegiado, deputado Rodrigo Novaes, do PSD, os catadores cumprem um papel importante na cadeia da reciclagem. Por isso, precisam de mais apoio do poder público.
As reclamações dos catadores voltarão a ser discutidas numa Audiência Pública da Comissão de Meio Ambiente, ainda sem data definida. A Comissão Especial de Resíduos Sólidos volta a se reunir no dia seis de maio para discutir o lixo dos hospitais e presídios. (H.N.)


Fonte: ALEPE

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta