» »Unlabelled » ESTUPRO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSASSINATOS REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS





MENOR DE 16 É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS EM NAZARÉ

Quando de serviço na cidade de Nazaré da Mata, por volta das 10 horas os policiais militares receberam informações (através de denúncias anônimas) de que na Travessa A, nº 16, Juá-Vila, Nazaré da Mata, o elemento conhecido por “Uba” de 16 anos, de posse de arma de fogo, constantemente ameaçava populares, além de praticar venda frequente de drogas; de posse das informações, o policiamento seguiu para o local informado, com a equipe de inteligência/2º BPM; chegando ao local, realizaram uma busca no interior da residência - com a autorização da Sra Marli Otávio da Silva (tia do menor infrator); que na busca foram encontrados Um revólver, Taurus cal. 32, numeração raspada, municiado com uma munição pinada e mais quatro intactas, um revólver de brinquedo similar a um magno 357, uma espingarda cal. 12 artesanal, a quantia de R$ 20,00 em espécie, 15 dólares de maconha e 22 pedras de crack no quarto do infrator, embaixo do seu colchão. O mesmo assumiu que todo o material lhe pertencia. Ele foi conduzido a DPCL, juntamente com sua tia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

TRAFICANTE É ASSASSINADO EM PAUDALHO

Quando de serviço na cidade de Paudalho, o policiamento militar foi informado que no Bar do Pelé situado na Estrada dos Ramos, Loteamento Primavera houve disparos de Arma de Fogo e que ao chegar ao local, juntamente com o efetivo da volante, foi confirmado um Homicídio dentro do Bar do Pelé. A Vítima fatal, Jéferson Rogério da Silva de 26 anos é conhecida como traficante da área, sendo todos os disparos na região da Cabeça, vindo a vítima a falecer no local. Também foram informados pelo hospital local que chegaram mais duas (02) vítimas: a Sra Lucilene Rosa Germano de Oliveira, de 35 anos, atingida com um disparo no peito (estado grave) e Felipe Cipriano da Silva, 23 anos, atingido na mão (fora de perigo), ambos vindos do mesmo local do homicídio, sendo encaminhados para o Hospital da Restauração em Recife. No local foi realizado o isolamento do corpo aguardando a chegada da Polícia Civil e da Funerária para remoção, o qual foi encaminhado para o IML. Ninguém quis dar detalhes dos algozes e nem modus operandi.

GAROTA DE 15 ANOS É ESTUPRADA PELO PRIMO EM SÃO VICENTE FERRER

Por volta das 09h30min. De ontem (17), a Srª Josefa Paixão do Nascimento “ZENILDA” solicitou o policiamento, informando que sua filha, adolescente de apenas 15 anos de idade, havia sido estuprada por seu primo  José Roberto Lins conhecido por  “TOTA DE QUINQUA DO BAR” de 32 anos. De acordo com a adolescente, no início da noite do dia de ontem, ela e uma amiga foram à cidade de Machados/PE em duas motocicletas e, no momento do retorno, o acusado pediu para que ela voltasse com ele, sendo atendido seu pedido, porém, no meio do caminho, ele tomou como destino uma estrada de difícil acesso, onde estuprou a vítima, agrediu lhe e ameaçou-lhe de morte, caso ela o denunciasse. Ainda de acordo com a vítima, após violentá-la, o acusado a levou em sua motocicleta, deixando-lhe próximo à residência dela, tomando destino ignorado. O efetivo conduziu a adolescente e sua genitora à DPC local, onde foi acionado o conselho tutelar e em seguida realizou buscas, mas o acusado não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DPC regional de Limoeiro/PE, ficando a condução e apresentação da vítima sob responsabilidade do conselho tutelar.

JOVEM É ESFAQUEADO NO CENTRO DE LIMOEIRO

Os policiais militares de plantão em Limoeiro realizavam rondas quando foram informados por populares que um indivíduo teria sido esfaqueado na Av. Santo Antônio, Centro de Limoeiro. Chegando ao local foi constatado o fato. Segundo Geovanni Benjamim Ramos de 20 anos que presenciou a agressão, Danilo Mendes Albuquerque Barbosa  de 21 anos foi atingido pelo Sr. Genilson, nome relatado por populares. O policiamento realizou várias incursões, mas, sem êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional José Fernandes Salsa em Limoeiro. Já no Hospital, Daniel de Albuquerque Barbosa de 25 anos primo da vítima se alterou vindo a desrespeitar, gritar e bater no balcão e na porta da recepção do hospital, perturbando a tranquilidade do local. O mesmo foi conduzido a DEPOL local pra averiguação.


RAPAZ É ASSASSINADO NA PE EM LIMOEIRO

O efetivo da polícia militar tomou conhecimento de um homicídio às margens da rodovia PE-50 ontem por volta das 06h15min próximo a Fazenda Cumbe. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. José Raimundo da Silva de 35 anos, residente no Loteamento Lagoa Azul nº29, Limoeiro, encontrava-se no chão, ao lado de sua moto CG150/FAN de cor vermelha e placa PGL-4432. Segundo Perito Criminal com uma única perfuração de disparo de arma de fogo. Ninguém presenciou o fato.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta