» »Unlabelled » Ginecologista esquece celular em abdômen de paciente


Um ginecologista jordaniano foi acusado de ter esquecido um celular dentro do abdômen de uma paciente durante uma cesariana em abril. A mulher, Hanan Mahmoud Abdul-Karim, 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã para o procedimento em 24 de abril. Durante a operação, o ginecologista deixou cair o seu telefone ligado dentro do abdômen da paciente e esqueceu o aparelho lá.
A mãe de Hanan, Majeda Abdul Hamid, disse à emissora de TV  Ro'ya News que depois de sua filha ter dado à luz um bebê de 4,8 kg, recebeu alta do hospital. Em seguida, a família começou a perceber em seu abdômen uma estranha vibração.
Hanan começou a sentir dores e não conseguia se mover. Ela voltou ao local onde foi tratada, mas sem conseguir resolver o problema, foi internada no hospital público al-Bashir, em Amã. Só depois de passar por um raio-x que a causa das dores foi revelada. Os médicos a operaram e retiraram o celular.
O caso ganhou repercussão nacional e foi discutido no parlamento da Jordânia. O governo do país afirmou que está seguindo os desdobramentos da história. Abaixou você confere um vídeo com a reportagem da Ro'ya News em que a mãe e a tia da paciente, assim como o diretor do hospital al-Bashir aparecem. Em seguida, uma matéria subsequente com entrevista da própria vítima.

Postado pelo Diário de Pernambuco
Foto: Ro'ya News/Youtube/Reprodução

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta