» »Unlabelled » Morre o ator Elias Gleizer, aos 81 anos


ator Elias Gleizer morreu neste sábado, aos 81. A informação é da GloboNews. Conhecido pelos tipos bonachões que interpretou na TV, onde já viveu mais de 50 personagens em novelas, minisséries e especiais, Gleizer esteve doente nos últimos anos. Ele tinha um problema renal crônico e passou por várias internações de 2011 para cá.
A participação mais recente do veterano na TV foi na novela "Flor do Caribe" (2013), escrita por Walther Negrão. Em entrevista à Revista da TV à época, Gleizer afirmou que o trabalho teve uma importância enorme para ele. Ele entrou para fazer uma participação na reta final da trama como o cigano Manolo, sobrevivente de guerra junto com Samuel (Juca de Oliveira).
— Voltei a viver com esse trabalho. Vou falar com toda serenidade. Pensar na minha profissão foi o que me salvou. Eu estava esperando uma escalação. Mas não saía, e eu caía um pouco. Quando o autor (Negrão) me convidou, eu aceitei com a maior alegria. Não consigo ficar parado. Se você está trabalhando, não tem tempo de morrer ou ficar doente — afirmou.
Na ocasião, o ator tinha acabado de se recuperar de sérios problemas de saúde e ainda se submetia a sessões de três horas de diálise — ele tinha um aparelho na sala de casa — quatro vezes por semana.

Do Jornal O Globo

Foto Guillermo Giansanti

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta