» »Unlabelled » Mulher tenta fugir de estuprador e morre atropelada por ônibus





Uma mulher de 20 anos morreu, nesta terça-feira, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, cidade do interior do Mato Grosso. De acordo com a polícia, a jovem Jaqueline Cristina da Costa Arruda foi atropelada por um ônibus na noite da última sexta-feira quando fugia de um homem que havia abusado sexualmente dela. Após quatro dias em coma, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares, Jaqueline saiu da casa de um parente, na região conhecida como Jardim Cuiabá, por volta das 20h da última sexta-feira, e desapareceu. Ela havia sido vista pela última vez em um ponto de ônibus, em Cuiabá, local onde pegava uma condução para a cidade de Várzea Grande, onde morava. De acordo com testemunhas, a jovem teria sido abordada por um homem em um carro vermelho.

Desesperada, Jaqueline fugiu em direção à Avenida São Sebastião, uma via mais movimentada, quando foi atropelada por um ônibus que fazia rotas intermunicipais. Após o acidente, a vítima foi levada à unidade hospitalar onde recebeu atendimento. Jaqueline foi encontrada sem documentos, celular e uma bolsa com dinheiro que ela levava para casa.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. Um exame realizado no local mostrou que, de fato, a vítima sofreu violência sexual. Familiares aguardam liberação para realizar o sepultamento, que deve acontecer nesta quarta-feira, em Várzea Grande. A jovem era casada e deixa uma filha de 2 anos.

A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso, mas ainda não apresentou informações sobre suspeitos. Imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas para identificar responsáveis pelo crime.





Do Pernambuco Conectado

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta