» »Unlabelled » Policiais civis realizam passeata no Centro do Recife para cobrar melhores condições de trabalho




Integrantes da Polícia Civil realizam na tarde desta quarta-feira (13) uma passeata em busca de melhores condições de trabalho aos profissionais. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), entre os pontos apresentados estão a revisão do plano de cargos e carreiras da categoria, a isonomia da gratificação do risco de vida e a convocação dos concursados. Cerca de 200 pessoas estão no local e andarão pelas ruas Cruz Cabugá, do Hospício, Conde da Boa Vista e Rua do Sol.
A saída dos manifestantes será da sede do Sinpol, na Rua Frei Cassimiro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e irão em direção ao Palácio do Campo das Princesas para, de lá, realizarem uma assembleia para definirem pela paralisação ou não da categoria.
Durante o mês de abril, os policiais deflagraram a Operação Polícia Cidadã, que é uma forma de protesto contra as condições de trabalho, a falta de material e de efetivo na corporação.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta