» »Unlabelled » PREFEITURA DE LIMOEIRO REALIZA OS PRIMEIROS JOGOS PARAESPORTES DO MUNICÍPIO




Teve início na manhã de hoje a primeira edição dos Jogos Paraesportes de Limoeiro com a abertura na quadra da EREM Doutor Sebastião de Vasconcelos Aragão uma cerimônia marcada por grandes emoções, uma vez que os alunos da rede municipal de ensino com deficiências especiais foram as grandes estrelas do evento.

Uma iniciativa do diretor de esporte Robertinho Galvão logo acolhida pela secretária de educação Rosejara Ramos e de imediatamente adotada pelo prefeito Thiago Cavalcanti.

Autoridades, secretários, diretores de escolas e convidados prestigiaram o evento, além da educada e animada plateia de estudantes da anfitriã EREM.

Desde o começo com o desfile das escolas já se sentia um clima de muita alegria nos olhos dos participantes, a corrida do fogo simbólico trouxe lembranças especiais aos atletas que ali estavam, a pira olímpica acesa era o sinal verde dos jogos.

A secretária Rosejara Ramos dividiu seu tempo de fala com o diretor Robertinho Galvão e ambos enalteceram a importância do evento. Já o prefeito Thiago Cavalcanti iniciou suas palavras solicitando de todos um minuto de silêncio em homenagem ao aluno Rafael Pimentel, portador de deficiência, da escola Cônego Deusdedith da Vila Urucuba que faleceu há pouco tempo. A quadra silenciou e apenas o canto dos pássaros entoava a melodia. Em seguida Thiago parabenizou a iniciativa e deixou claro que outras atividades serão desenvolvidas para esses e muitos outros alunos especiais.

Amanhã começa a competição na quadra da Escola Municipal Otaviano Basílio e no campo do Centro Social Urbano a partir das 8 horas da manhã.



























Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta