» »Unlabelled » Semana da Justiça pela Paz em Casa ganha segunda edição


A segunda edição da Semana Nacional da Justiça pela Paz em Paz, mobilização que combate a violência contra a mulher, tem data estabelecida. A ação acontecerá entre os dias 3 e 7 de agosto e contará com a adesão do Poder Judiciário Estadual.
No serviço, uma equipe interinstitucional composta por juízes, promotores, defensores, delegados, assistentes sociais, psicólogos e oficiais de Justiça atende mulheres em busca de orientação e apoio sobre a Lei Maria da Penha. A data foi escolhida durante a reunião preparatória em Brasília, coordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 
Durante a primeira edição, que aconteceu entre 9 e 13 de março, duas Varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher foram criadas e instaladas em Caruaru e Petrolina, interior de Pernambuco. A iniciativa ainda priorizou mais de duas mil audiências de processos que envolvem crimes contra mulheres.

Do Diário de Pernambuco
Foto Internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta