» »Unlabelled » SUPER CAMPEÃ CAROLLINE GOMES FATURA CINCO OUROS, DUAS PRATAS E O TROFÉU ÍNDICE TÉCNICO


Como se era de esperar a nadadora pernambucana Carolline Gomes foi o grande destaque do Torneio Norte Nordeste de Seleções, Troféu Milton Medeiros realizado em João Pessoa (PB).
Caroll conquistou cinco ouros no individual (100m borboleta, 100m, 200m, 400m livre e 200m medley) e duas pratas nos revezamentos 4 x 50m medley e livre e conquistou o Troféu Índice Técnico. A Seleção Pernambucana consagrou-se campeã pela decima sexta vez.
Sem uma estrutura adequada para treinamento, Caroll vem vencendo não só suas adversárias na piscina, mas também a falta de incentivo de gestores públicos e iniciativa privada o que dificulta a conquista de outros torneios de nível superiores aos regionais.
Hoje representa em suas competições as cidades de Jaboatão dos Guararapes e de Passira que juntas complementam o básico para sua participação em vários torneios o que não é suficiente.
O Sport Club do Recife, seu time do coração, disponibiliza o espaço e o técnico no mais é o “paitrocínio” que garante todo esse desempenho.
Uma verdadeira campeã, sem nenhuma contestação. Os resultados são mais que suficientes para comprovar a capacidade técnica de Caroll que se for patrocinada de forma merecida poderá levar qualquer marca de empresa aos quatro cantos do mundo.

Parabéns Caroll. Pernambuco se curva ao seu talento. Parabéns Campeã! 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta