» »Unlabelled » TAXISTAS BARRADOS NA VAQUEJADA RECLAMAM DA ASSOCIAÇÃO



Passado o clima da vaquejada de Limoeiro que, diga-se de passagem, foi um sucesso em todos os sentidos, ou quase todos os sentidos.
Acontece que uma grande parte dos taxistas de Limoeiro foi proibida do trabalharem pela associação da classe, criada recentemente.
A ATLIMO credenciou apenas alguns taxistas para o evento identificando os mesmos com um adesivo e só quem tinha esse adesivo pôde trabalhar o que revoltou os demais taxistas da cidade.
O vereador Zé de Nena, um dos organizadores da vaquejada, se disse espantado com a notícia e garantiu que essa atitude lamentável partiu da associação sem o conhecimento nem consentimento dos organizadores. “Eu fiquei surpreso com essa informação, inclusive disseram que teria partido de mim a proibição, o que é uma mentira. Mesmo sendo um evento particular, mas aberto ao público em geral e pela distância, quanto mais transportes tiver, mais gente vai assistir, então não tinha porque vetar qualquer que seja o trabalhador que ali fosse ganhar seu pão.” Exclamou o vereador.


Fotos Jair Ferreira

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta