» »Unlabelled » Teobaldo tem reuniões agendadas com quatro ministros de estado


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB-PE), relator da LDO de 2016 na Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional, já tem quatro reuniões agendadas para a próxima semana, embora esteja cumprindo o primeiro mandato na Câmara Federal.
Ele vai se reunir, separadamente, com os ministros da Saúde (Arthur Chioro), Educação (Renato Janine Ribeiro), Turismo (Henrique Alves) e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Armando Monteiro).
Como relator da LDO, Teobaldo tem a prerrogativa de mexer na proposta de orçamento que a presidente Dilma Rousseff enviará ao Congresso até setembro deste ano.
Daí o interesse dos ministros de encontrar-se com ele, a quem, presume-se, deverão fazer um apelo para que destine mais verbas para suas pastas.
Quem está comemorando essa fase política de Ricardo é o prefeito Thiago, principalmente pela possibilidade de destravar recursos para o município, "Estaremos junto ao nosso deputado nesses ministérios destravando recursos e captando novos investimentos para nossa cidade". Declarou Thiago Cavalcanti.

Com informações de Inaldo Sampaio

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta