» »Unlabelled » THIAGO CAVALCANTI VISITA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO JOÃO ERNESTO E OFICIALIZA VOLTA DE BAU DA CAPOEIRA AO SEU GRUPO


O prefeito Thiago Cavalcanti participou na noite de ontem (14) de mais uma importante reunião junto à sociedade. Acompanhado dos secretários Artur Cavalcanti (infraestrutura) e Bruno Nóbrega (administração), Thiago visitou a Associação do bairro João Ernesto e na presença da diretoria e do vereador Bau da Capoeira, pode discutir com a população os problemas que o bairro enfrenta.
Como sempre acontece nas reuniões do governo participativo implantado pelo gestor municipal, Thiago saiu satisfeito por ter mais uma oportunidade de conversar pessoalmente com os moradores da localidade. “Ouvindo a população, nós corrigimos os erros e aprimoramos os acertos” declarou Thiago que também comemorou a oficialização da volta do vereador Bau da Capoeira ao seu grupo político. “Baú é um cara simples e é um vereador que trabalha pelo seu povo” falou o Prefeito.
Sendo reconhecido como um dos vereadores mais atuantes do município, Bau da Capoeira participou ativamente do encontro solicitando ações, questionando pontos, mas acima de tudo defendendo prioritariamente a causa popular. Bau também se mostrou satisfeito com sua volta ao grupo político do prefeito Thiago. ”Eu quando deixei a situação e rompi com Ricardo Teobaldo no passado, em momento algum usei de política pequena sempre o respeitei e nunca denegri a sua imagem, apenas andamos em caminho diferentes por um tempo, como também ele em momento algum falou mal de mim por tanto mim sinto a vontade e confortável em poder voltar a fazer parte da situação”. Declarou o vereador.

Uma outra reunião deve ser marcada para o próximo mês de junho com a presença dos demais secretários municipais e membros da gestão.



Foto e informações
Jair Ferreira / Folha de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta