» »Unlabelled » TRÁFICO DE DROGAS EM FEIRA NOVA E ASSALTANTES PRESOS EM LIMOEIRO E SALGADINHO




JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FEIRA NOVA

Durante a realização da Operação Crack o efetivo da polícia militar recebeu denúncias anônimas e informes do serviço reservado da 6ªCIPM que na Rua Doutor Manoel Borba S/N, Centro, Feira Nova havia um ponto de vendas de drogas. Agentes da Operação Malhas da Lei e Gati fizeram deslocamento ao local e quando trafegavam no endereço conseguiram abordar José Jean Pereira Barreto de 23 anos, residente à Rua Doutor Manoel Borba S/N, Centro, Feira Nova , o qual foi flagrado carregando consigo, em uma caixa tipo galeia de plástico, 01 (um) Cachimbo de metal e 09 (nove) big-big de maconha.. Todavia, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito e logo em seguida recolhido a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, no município de Limoeiro.


DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM LIMOEIRO

Quando realizando a Operação Abordagem o efetivo recebeu informação do serviço reservado da 6ªCIPM, que dois indivíduos em uma motocicleta 50 CC, estavam no trevo da cidade com as mesmas características dos elementos que haviam tentado praticar um assalto contra duas menores de12 e 13 anos. Ao chegarem ao local os Policiais conseguiram abordar Cleiton Silva do Nascimento de 18 anos residente no Loteamento José Fernando Lobo S/N, Centro, Lagoa do Carro e Edmilson Lemos dos Nascimento de 21 residente no mesmo local e conduzi-los até a Delegacia de Polícia para averiguação, chegando na Depol as vítimas confirmaram terem sido os mesmos que praticaram o assalto, levando um tablet. Os imputados foram Autuados em Flagrante Delito e em seguida encaminhados para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra

ASSALTANTES SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE SALGADINHO

Durante a Operação Abordagem o efetivo recebeu informação que uma motocicleta com as características de um assalto ocorrido no dia 13/05/2015, no centro da cidade de Salgadinho, estava rondando no Sítio Baracho S/N, Zona Rural Salgadinho, tendo os Policiais solicitaram o apoio da Gt. 106023 (Passira) e seguiram para o local, onde na estrada o Lucivaldo Silva Ramos dos Santos de 20 anos, residente no Sítio Gangun S/N, Zona Rural, Surubim, foi abordado com a motocicleta e o mesmo relatou ter praticado o referido assalto e que seu compassa estava no Bar de Dãozinho com a arma de fogo. O efetivo fez deslocamento ao Bar indicado e lar chegando fez a busca pessoal no menor Natal, tendo o mesmo confessado ter participado do assalto e informou a localidade da arma, a qual foi localizada junto com as munições. Diante da situação as partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Limoeiro, onde foi instaurado um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Lucivaldo e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor Natal.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta