» »Unlabelled » CORREDOR DO FORRÓ SE PREPARA PARA AS FESTAS JUNINAS



Pelo terceiro ano consecutivo, moradores da Cohab Nova se preparam para as festividades juninas daquele que foi intitulado “corredor do forró” na rua 12 do bairro.
Este ano, os preparativos já começaram com muita dedicação  a partir da  participação voluntária de  muitos moradores, comerciantes do bairro e o apoio da Prefeitura de Limoeiro, através das secretarias de Cultura, Infraestrutura e do prefeito Tiago Cavalcanti.
Esse ano haverá um aumento na ornamentação da rua, além da preservação de duas palhoças por onde tocarão grandes nomes de nosso autêntico forró pé-de-serra como Aldinho e seu acordeom, Coroas do Forró, Forrozão na Boa, Marcos dos Águias, Marcos Show, Moura Rossi e o Forró do Limoeiro, além de quadrilhas, o coco de Zé de Teté , divididos entre os dias 21, 23, 24, 28 e 29, além  grande casamento de matuto no próximo domingo (21 de junho).
No dia 23, a tarde será dedicada as crianças, com muitas brincadeiras e a escolha do rei e rainha do milho mirim.
 A rua ganhou o concurso realizado pela Prefeitura de Limoeiro, como mais ornamentada para os festejos juninos em 2013, ficando em segundo lugar em 2014. Os homenageados deste ano serão  o radialista Carlos Alfeu, grande incentivador de nossa cultura, além das lembranças póstumas aos  moradores do bairro Biu do Cal e Alexsandro Silva, filho de Marcelino do Pastel.

Para todos de Limoeiro e turistas que virão para nossa cidade, fica o convite dos moradores do bairro para, brincar naquele que pode ser considerado o Alto do Moura de Limoeiro. As festividades começam a tarde indo até as 9 da noite, dando tempo para todos prestigiarem o maior São João de nossa história no Parque de exposição de animais.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta