» »Unlabelled » HOMEM DESENTERRA O CORPO DO IRMÃO E LEVA A CABEÇA PARA MÃE


Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Potengi neste final de semana e se constitui crime de vilipêndio de cadáver. Um jovem desenterrou o corpo do seu próprio irmão, colocou o crânio dentro de uma sacola e o levou para apresentar à sua mãe. 
O fato aconteceu na hora do jogo Brasil e Paraguai pela Copa América por volta das 19 horas deste sábado quando praticamente não existia movimento nas imediações do Cemitério de Potengi. Antonio Daniel de Sousa Silva, de 29 anos, residente na Rua Euclides Guedes, 221 no Beco da Vila II no centro da cidade, foi preso pelos Soldados Rodrigues, Carlos, Xavier e Figueiredo do Destacamento de Potengi ao serem avisados por populares sobre um homem que tinha aberto um túmulo no campo santo. Os PMs diligenciaram e localizaram o rapaz o qual declarou que tinha levado o crânio do seu irmão para apresentar à sua mãe quando termino preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil.  O crânio se encontrava dentro da sacola e guardado em um caixa, sendo recolhido como prova do crime.

Daniel argumentou que se encontrava embriagado e, supostamente, o motivo seria pelo fato do irmão ter sido sepultado em um jazigo de outra família com o que sua mãe não concordava. Pior que isso, ao violar o túmulo, o mesmo deixou os restos mortais do irmão expostos levando apenas o crânio para casa.




Do macaparanahoje.com

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta