» »Unlabelled » MONIQUE PESSOA, CHEIRO DE AMOR E HENRIQUE E JULIANO ANIMARAM UMA MULTIDÃO EM LIMOEIRO


Hoje literalmente ficou provado que o São João de Limoeiro é o maior de toda a região. Mais uma vez a chuva não deu trégua assim como a multidão também não. Não se via espaço e a cada atração o delírio ecoava em meio a gritos eufóricos das milhares de pessoas no Parque Emídio Cavalcanti.
A limoeirense Monique Pessoa abriu a noite e encantou a todos com um repertorio arretado de bom. Depois de dez anos fora ela voltou com o pé direito e com a música cravada na garganta arrancando elogios de todos.


A segunda atração veio direto da Bahia. A Banda Cheiro de Amor fez a multidão sacudir literalmente com um repertorio bastante diversificado onde até o prefeito Thiago Cavalcanti caiu na gandaia a convite da vocalista.


Por fim a atração principal, a dupla sertaneja Henrique e Juliano. Visivelmente abalados com a morte do amigo cantor Cristiano Araújo, alias antes de desembarcar em terras pernambucanas a dupla participou do velório e em prantos abriram o show homenageando seu amigo e dedicando o show de hoje a ele que contou com a participação especial de Fabiano.


Uma festa regada pela tranquilidade onde não se viu nenhum incidente entre o público presente.

Foi sem dúvidas mais um show de bola da equipe organizadora e que venha São Pedro com ou sem chuvas!

Imagens de Ana Régia

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta