» »Unlabelled » SÃO JOÃO DE LIMOEIRO O MAIOR E MELHOR DA REGIÃO


Ao apagar das luzes e desmontar as estruturas fica a certeza de dever cumprido e de ter proporcionado o maior evento junino de toda a região. Limoeiro abriu as postas e recebeu milhares de visitantes. Trânsito congestionado, hotéis lotados e o comercio faturando.
Para os que foram contrários e muitos lá também estiveram fica o lamento pelo sucesso e para os limoeirenses que torceram e lotaram o Parque de Exposições Emídio Cavalcanti fica a satisfação de ter participado do grande espetáculo.
Foi um recorde de público atrás do outro que segundo a polícia militar, através de suas estatísticas só na noite de Henrique e Juliano superamos setenta mil pessoas no evento e na noite de Wesley Safadão estima-se um número muito superior.
O empenho do prefeito Thiago Cavalcanti junto às empresas para a realização do São João de Limoeiro foi muito além de interesse político. A cidade buscava este reconhecimento e o que se viu foi um verdadeiro espetáculo de som, iluminação, parabéns ao Pirata Som e sua equipe, além de grandes shows que mesmo com o efetivo militar sendo reduzido, a 6ª CIPM fez o possível, mas tudo ocorreu na paz, exceto um ou outro caso. Toda a estrutura bem arquitetada pela equipe de Artuzinho foi também primordial para o sucesso, em fim Limoeiro sai na frente e se posiciona mais do que nunca como o seleiro de grandes eventos.
Caravanas de Recife, Olinda, Feira Nova, Vitória, João Alfredo, Passira, Surubim, Bom Jardim, Carpina, Lagoa do Carro e de Itaenga, Gloria do Goitá e de tantas outras cidades deixaram a cidade ainda mais animada. Se o trânsito parou. Não importa a turma foi a pé e em baixo de muita chuva, mas nada que tirasse o brilho da festa.
Parabéns Limoeiro pelo maior e melhor São João de toda a região.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta