» »Unlabelled » A prefeitura de Limoeiro lançou a campanha do IPTU 2015


A prefeitura de Limoeiro lançou a campanha do IPTU 2015. O objetivo é estimular os contribuintes limoeirenses a efetuarem o pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU), Taxa de Serviços Urbanos (TSU) e demais débitos fiscais sem atraso. O IPTU tem como princípio a obtenção de recursos financeiros para a aplicação na saúde pública, educação, iluminação, limpeza e obras de urbanismo, a exemplo dos serviços de drenagem, recapeamento entre outros benefícios voltados à comunidade.
Como em outras edições, quem paga em dia recebe descontos. De acordo com a secretaria municipal de Finanças, quem realizar o pagamento do IPTU até o dia 31 de Julho terá o desconto de 30%. Já quem tiver IPTU/TSU atrasados, pague até o dia 31 de Julho e receba o desconto de 100% nas multas e juros.
Para facilitar ainda mais a vida do contribuinte, também é possível parcelar os débitos em até 06 vezes e se pagar a primeira parcela até o dia 31 de Julho, recebe o desconto de 50% nas multas e juros. Já os proprietários de terrenos, devem procurar a sede da Prefeitura, localizada na Praça Comendador Pestana, no Palácio Cel. Francisco Heráclio do Rêgo – Departamento de Tributos. Caso você não receba o carnê de pagamento em sua residência até o dia 30 de Julho, procure também o Departamento de Tributos, na prefeitura, para não perder os descontos.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta