» »Unlabelled » Bebê de Carpina não sofreu abuso sexual


O bebê E.R.R., de 1 anos e 3 meses, não possui sinais de violência sexual, informou o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) em nota enviada à imprensa. A criança deu entrada na unidade hospitalar por volta das 1h28 da madrugada da quarta- feira (08), após funcionários da Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, acionar a Polícia Militar.
Segundo o site Giro Mata Norte, os funcionários informaram a PM que o bebê foi abusado sexualmente por um primo dentro da própria residência, no município de Carpina, Zona da Mata Norte. A mãe não teria registrado a ocorrência por medo de represálias, já que o suposto autor do crime seria usuário de drogas.
Em nota, o Imip disse que “após exame específico e identificação de dermatite, a genitora foi orientada quanto ao tratamento dermatológico da filha e, devido exclusivamente à suspeita da mãe, o Imip a encaminhou para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA)”.
Confira a nota na íntegra:
A Assessoria de Imprensa do Imip comunica que o atendimento da paciente E.R.R., de 1 ano e 3 meses, que deu entrada na Emergência Pediátrica em 08/07, às 01h28, não constatou sinais de violência sexual, como referido pela genitora. Após exame específico e identificação de dermatite, a genitora foi orientada quanto ao tratamento dermatológico da filha e, devido exclusivamente à suspeita da mãe, o Imip a encaminhou para a Gerência de Policia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Informações da Folha PE 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta