» »Unlabelled » CAROLLINE GOMES É CONVOCADA MAIS UMA VEZ PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA


Ontem a nadadora pernambucana Carolline Gomes foi convocada para a Seleção Brasileira de Natação Junior que irá representar o Brasil na Copa Pacífico de 23 a 29 de setembro na Cidade de Palmira - Colômbia. Esse é o terceiro ano que a atleta é convocada para representar o país no exterior. Essa Seleção e formada pelos Campeões Norte-Nordeste e que são convocados pela CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
O esforço em manter Caroll no topo é grande, principalmente pela falta de um patrocínio oficial que dê todas as garantias para que ela possa continuar representando muito bem o Brasil. À estrutura diária para treinamento é cedida pelo Sport Club do Recife, clube que Caroll representa nas competições nacionais e que vem trazendo muitos títulos.
A falta de visão de gestores e empresários em relação à carreira vitoriosa dessa atleta é lamentável uma vez que em relação a resultados, Caroll não deixa nada a desejar. Uma verdadeira vitrine ainda não explorada pela mídia publicitária.
Recentemente foi lançada a campanha Caroll 2020, uma tentativa de se firmar o projeto visando às olimpíadas a exemplo de Joanna Maranhão que também muito nos representa.

Já imaginou sua empresa em destaque no exterior e se for ao pódio ainda melhor. Pensem nisso!

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta