» »Unlabelled » CAROLLINE GOMES A RAINHA DO NORDESTE NA NATAÇÃO


O resultado final da Copa Nordeste de Clubes de natação não poderia ter sido diferente, afinal quando Carolline Gomes entra na piscina é sinal de que medalhas terão endereço certo. Caroll foi ouro nos 100m borboleta, 100m medley, 100m livre e nos Revezamentos 4 x 50m livre e medley e de quebra conquistou o Troféu Índice Técnico Junior 1e se você pensa que ficou nisso está totalmente enganado. Nossa atleta de ouro foi muito além e estabeleceu o novo recorde nos 100m livre que pertencia a  Atleta Núbia Leite de Alagoas há exatos 15 anos.
É sempre bom lembrar que a estrutura para treinamento e preparação da atleta Caroll é mínima, graças ao apoio do Sport Club do Recife e alguns apoios como o Bolsa Atleta e ajudas de amigos incentivadores. Está mais que evidente que Carolline Gomes é sinônimo de vitórias e que o Brasil celeiro de grandes mitos do esporte não pode fechar os olhos para esta grande promessa.

A Campanha Carl 2020 está apenas começando, mas se empresários e gestores apostarem neste projeto olímpico, com certeza teremos uma grande estrela brilhando mundo a fora.              

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta