» »Unlabelled » DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MACHADOS E CUMARU


RAPAZ É ASSASSINADO EM MACHADOS

Ao realizar rondas e abordagens, o policiamento militar de plantão na cidade de Machados recebeu a informação de populares que havia um corpo na Rua Antônio Albuquerque, bairro do Cruzeiro próximo ao Ginásio de Esportes. Chegando ao local, o policiamento constatou o fato. O efetivo encontrou no local  Fábio Junior José de Santana de 24 anos residente à  Rua José Januario, bairro Machadinhos caído entre uma lombada e o meio fio, o corpo estava com diversos ferimentos na cabeça. O policiamento isolou o local do crime e entrou em contato com a Delegacia Regional. O Delegado Dr. Pedro Santana informou que a vítima estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e instrumento perfuro cortante. O corpo foi encaminhado ao IML. Não se sabe o autor ou motivo do crime.

EM CUMARU UM MORTO E OUTRO FERIDO


O efetivo militar de plantão na cidade de Cumaru foi informado via telefone que houve um tiroteio e havia pessoas feridas na Rua Eusébio Abílio Ferreira, Centro, Vila Ameixas,  Cumaru, próximo ao campo de futebol. Chegando ao local foi confirmado o fato e populares informou que Diego Queiroz de Oliveira de 21 anos, foi socorrido por populares até o hospital de Riacho das Almas-PE, onde já chegou sem vida, e Valmério Figueira de Oliveira de 28 anos, foi socorrido por populares até o Hospital de Cumaru, O efetivo seguiu até o referido hospital e manteve contato com o mesmo que informou ter sido dois elementos numa motocicleta e que reconheceu um deles de vulgo Cristiano das Areias, que efetuou os disparos. Valmério foi transferido para o hospital de Caruaru. O efetivo efetuou rondas na tentativa de localizar os imputados, porém sem êxito.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta