» »Unlabelled » Limoeiro promove a sua 4ª Conferência de Saúde


Logo mais a partir das 8h, o auditório da Facal – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro será palco da 4ª Conferência Municipal de Saúde, que este ano tem como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro”. O evento deve receber autoridades e profissionais ligados à saúde, como também é aberta a todos os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e a sociedade civil.
Segundo Lúcia Matias, que integra a comissão organizadora da conferência, o encontro oportuniza a discussão dos caminhos que venham a melhorar as políticas públicas oferecidas na área da saúde no município. “Os participantes terão a chance de debater e de envolver-se diretamente no processo de construção das melhorias do atendimento do SUS, em Limoeiro”, explica.
Já para o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Orlando Jorge, informa que durante a conferência serão discutidos sub-temas sobre o direito à saúde, garantia de acesso à atenção de qualidade, participação e controle social, financiamentos do SUS e relação público-privado. “Sempre a população deve estar atenta aos serviços de saúde que lhe são prestados. E uma ótima oportunidade de conferir esses serviços será neste evento. Vamos discutir e debater visando encontrar meios que melhorem os serviços prestados à população”, disse Orlando.

Do site oficial da PML

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta